DEVOLUÇÕES

Nossa política de devolução é válida por 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a entrega da sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para poder devolver, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução. Itens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos devoluções de produtos íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões-presente

Softwares para download

Alguns itens de higiene pessoal e saúde

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.

Não devolva sua compra ao fabricante.

Reembolsos parciais podem ser concedidos em determinadas situações (quando aplicável):

Livros com sinais óbvios de uso

CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos

Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando por motivos que não sejam decorrentes de erro nosso

Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

TROCAS (quando aplicável)

Nossa política de troca foi elaborada para dar aos clientes total confiança nos produtos adquiridos em nossa loja. Produtos gratuitos não são elegíveis para troca em nenhuma circunstância. Todos os nossos produtos são cobertos contra defeitos de fabricação. Também oferecemos trocas para produtos que cheguem diferentes do que foi pedido. Se você receber um produto com defeito ou incorreto, siga os passos abaixo para solicitar uma troca:

Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@patago.com.br, incluindo fotos ou vídeos nítidos do item com defeito ou incorreto, em até 3 dias após o recebimento do seu pedido.
Atenção: Não processamos trocas ou reembolsos após esse prazo.

Sua solicitação será analisada em até 2 dias úteis e, caso o problema seja confirmado, entraremos em contato por e-mail e ofereceremos uma das seguintes opções:

Reembolso total

Substituição do mesmo item que você pediu

Um item similar de igual valor

Um cupom de crédito da loja no valor do produto para compras futuras

Não trocamos produtos por escolha incorreta de tamanho pelo cliente.
Todas as medidas do produto são fornecidas em centímetros para garantir a seleção do tamanho correto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não há obrigação legal para os comerciantes aceitarem trocas por arrependimento do comprador em relação à cor, tamanho, modelo ou qualquer outro motivo semelhante. O direito legal garantido é a troca apenas em caso de produtos com defeito.

PRESENTES

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele será notificado sobre a sua devolução.

REEMBOLSOS (quando aplicável)

Assim que o item devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo do recebimento. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em alguns dias.

REEMBOLSOS ATRASADOS OU AUSENTES (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito — pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@cortae.uk

ITENS EM PROMOÇÃO (quando aplicável)
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Infelizmente, itens em promoção não podem ser reembolsados.

ENVIO

Nós seremos responsáveis pelo pagamento dos custos de envio da devolução do seu item.

O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.

Se você estiver enviando um item acima de R$ 300,00, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou contratar um seguro de envio. Não podemos garantir que receberemos o seu item devolvido.